Olá, Identifique-se
Olá, Identifique-se

 


Dúvidas Frequêntes


1 - Posso trocar o produto após finalizar o pedido?

Após a finalização do pedido não é possível realizar qualquer tipo de alteração.

2 - Há limites na quantidade de compra de algum item?

Possuímos a limitação de acordo com a disponibilidade no estoque. Caso tenha o interesse em comprar quantidades superiores , contate o nosso Televendas

3 - Como faço para acompanhar ou rastrear o meu pedido?

Para sua maior comodidade, colocamos à sua disposição um sistema para acompanhamento/rastreamento do status do pedido, de forma fácil e rápida.

Basta fazer o seu login . no canto superior direito da home do nosso site. Assim, você pode acompanhar seu pedido desde a aprovação do pagamento, até a liberação do pedido para a transportadora responsável pela realização da entrega e rastrear o seu trajeto até o endereço informado.

O histórico de pedidos fica disponível para consultas posteriores.

4 - E se meu pedido  for cancelado ?

O cancelamento do seu pedido pode ser ocorrer por vários motivos, por exemplo: inconsistências nos dados informados durante a inclusão da forma de pagamento, indisponibilidade do item adquirido ou o não pagamento do boleto dentro do prazo de vencimento. Caso haja o cancelamento do seu pedido, comunicaremos de imediato com soluções que estarão em andamento. Em caso de dúvidas, entre em contato de imediato com nossa central de atendimento.

5 - Quem poderá receber o meu pedido?

É necessário a presença de um responsável (maior de 18 anos) portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso resida em prédio ou condomínio, o produto será entregue para o porteiro no local.

6 - E se o Destinatário estiver  Ausente ?

- Em caso de ausência de recebedor, são realizadas até 02 novas tentativas de entrega em dias e horários diferentes com intervalos de até 02 dias úteis.

- É indispensável a presença de um responsável maior de idade portando documento de identificação com foto no local para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso a transportadora não tenha sucesso nas 3 (três) tentativas de entrega, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Você será notificado no ato do recebimento e poderá optar pelo reenvio do item, Vale-trocas para utilização no site ou ressarcimento do valor pago.

7 - Qual o horário de entrega do meu pedido?

As entregas são realizadas de Segunda à Sexta das 08:00 às 20:00, por meio de Transportadoras ou Correios. É indispensável a presença de um responsável maior de idade portando documento de identificação com foto no local para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Importante:

- Não realizamos tentativas de entrega em feriados, exceto quando for anunciada individualmente numa promoção.

- Não realizamos entrega em Caixa Postal.

- Em caso de ausência de recebedor, são realizadas até 02 novas tentativas de entrega em dias e horários diferentes.

8 - Posso alterar meu endereço de entrega?

A alteração de endereço pode ser realizada através do seu cadastro no campo "Alterar Dados Cadastrais" ou no momento em que for escolher o endereço de entrega do pedido no campo "Entregar em Outro Endereço".

ATENÇÃO: Após a finalização do pedido, não é possível a alteração de endereço do pedido realizado.

Dúvidas entre em contato com nossa Central de Atendimento.

9 - Recebi um produto diferente do que comprei. O que faço?

Se identificar o erro no ato da entrega, recuse imediatamente o recebimento do pedido.

Caso tenha identificado após o recebimento, não retire as etiquetas e entre em contato com a nossa central de atendimento.

10 - Qual o prazo para troca?

Em caso de insatisfação você tem até 30 dias corridos para troca e 90 dias corridos em caso de defeito.

Para maiores informações acesse a nossa Política de Trocas e Devoluções.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: