Dúvidas Frequêntes
1 - Posso trocar o produto após finalizar o pedido?
Após a finalização do pedido não é possível realizar qualquer tipo de alteração.
2 - Há limites na quantidade de compra de algum item?
Possuímos a limitação de acordo com a disponibilidade no estoque. Caso tenha o interesse em comprar quantidades superiores , contate o nosso Televendas
3 - Como faço para acompanhar ou rastrear o meu pedido?
Para sua maior comodidade, colocamos à sua disposição um sistema para acompanhamento/rastreamento do status do pedido, de forma fácil e rápida.
Basta fazer o seu login . no canto superior direito da home do nosso site. Assim, você pode acompanhar seu pedido desde a aprovação do pagamento, até a liberação do pedido para a transportadora responsável pela realização da entrega e rastrear o seu trajeto até o endereço informado.
O histórico de pedidos fica disponível para consultas posteriores.
4 - E se meu pedido for cancelado ?
O cancelamento do seu pedido pode ser ocorrer por vários motivos, por exemplo: inconsistências nos dados informados durante a inclusão da forma de pagamento, indisponibilidade do item adquirido ou o não pagamento do boleto dentro do prazo de vencimento. Caso haja o cancelamento do seu pedido, comunicaremos de imediato com soluções que estarão em andamento. Em caso de dúvidas, entre em contato de imediato com nossa central de atendimento.
5 - Quem poderá receber o meu pedido?
É necessário a presença de um responsável (maior de 18 anos) portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Caso resida em prédio ou condomínio, o produto será entregue para o porteiro no local.
6 - E se o Destinatário estiver Ausente ?
- Em caso de ausência de recebedor, são realizadas até 02 novas tentativas de entrega em dias e horários diferentes com intervalos de até 02 dias úteis.
- É indispensável a presença de um responsável maior de idade portando documento de identificação com foto no local para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Caso a transportadora não tenha sucesso nas 3 (três) tentativas de entrega, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Você será notificado no ato do recebimento e poderá optar pelo reenvio do item, Vale-trocas para utilização no site ou ressarcimento do valor pago.
7 - Qual o horário de entrega do meu pedido?
As entregas são realizadas de Segunda à Sexta das 08:00 às 20:00, por meio de Transportadoras ou Correios. É indispensável a presença de um responsável maior de idade portando documento de identificação com foto no local para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Importante:
- Não realizamos tentativas de entrega em feriados, exceto quando for anunciada individualmente numa promoção.
- Não realizamos entrega em Caixa Postal.
- Em caso de ausência de recebedor, são realizadas até 02 novas tentativas de entrega em dias e horários diferentes.
8 - Posso alterar meu endereço de entrega?
A alteração de endereço pode ser realizada através do seu cadastro no campo "Alterar Dados Cadastrais" ou no momento em que for escolher o endereço de entrega do pedido no campo "Entregar em Outro Endereço".
ATENÇÃO: Após a finalização do pedido, não é possível a alteração de endereço do pedido realizado.
Dúvidas entre em contato com nossa Central de Atendimento.
9 - Recebi um produto diferente do que comprei. O que faço?
Se identificar o erro no ato da entrega, recuse imediatamente o recebimento do pedido.
Caso tenha identificado após o recebimento, não retire as etiquetas e entre em contato com a nossa central de atendimento.
10 - Qual o prazo para troca?
Em caso de insatisfação você tem até 30 dias corridos para troca e 90 dias corridos em caso de defeito.
Para maiores informações acesse a nossa Política de Trocas e Devoluções.
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