Políticas da Empresa - DX3 - Roupas de Compressão
5% de desconto para pagamento no boleto
Todo o site em até 3x sem juros
5% de desconto para pagamento no boleto
Todo o site em até 3x sem juros

Políticas

  • ENTREGA
  • Uso e garantia dos produtos
  • Vendas Corporativas
  • Perguntas Frequentes
  • Politicas de privacidade
  • Troca
  •                                          




    Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras.

    Como? É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar.

    Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

    Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais. 
  •                     
     

    A garantia é de 90 dias a partir da entrega efetiva do produto para falhas  de fabricação, e se for necessário acionar a garantia, o consumidor deverá entrar em contato diretamente com nosso [email protected] .


    NORMAS DE USO DOS PRODUTOS 

     

    • Não lavar a seco;
    • Não lavar em água quente;
    • Não usar alvejante clorado ou amaciantes;
    • Não lavar com sabonete;
    • Não deixar a peça de molho no sabão em pó, alvejante clorado ou qualquer outro produto;
    • Não secar ao Sol, pois o mesmo pode amarelar a peça;
    • Evitar de utilizar a máquina de lavar, mas se caso for utilizá-la, use os saquinhos próprios para lavagem à máquina, e não centrifugue após a lavagem;
    • Retire o excesso de água das peças apertando-as cuidadosamente com as mãos sem torcer;
    • Não usar secadora;
    • Não passar a ferro;
    • Não guardar a peça úmida. Se for preciso, embrulhe a mesma em toalha clara e evite o contato das partes coloridas ( peças úmidas em contato podem manchar )
    • Usar sempre sabão neutro ou produtos já disponíveis no mercado, próprios para roupas esportivas;
    • Lavar à mão com água fria e corrente, mas se caso for utilizar a máquina de lavar, use os saquinhos próprios para lavagem à máquina;
    • Secar na sombra em ambientes ventilados;
    • Evitar o atrito com superficies ásperas e velcro;
    • Após o uso em mar, piscina ou treinos de transpiração excessiva, lave bem a sua peça, pois o sal, o cloro e o suor continuarão agindo para danificá-la;
    • Lave as peças após cada uso para protege-las da ação das bactérias que deterioram o tecido.


    TROCA 

    Após recebermos a sua peça, a mesma será analisada pelo nosso departamento de produtos  , em até 30 (trinta) dias do recebimento, será apresentado um diagnóstico e a solução para o problema . Ver normas de trocas em politicas da Empresa .


     
  •                               

    Caso tenha interesse em comprar grande volumes . Entrar em contato pelo fone ou Whatapp abaixo :

    Lucas Vieira -  031991340973


    Informamos desde já que o responsável pela area corporativa  não está apto a resolver questões dos consumidores da loja.  





  • 1 - Posso trocar o produto após finalizar o pedido?

    Após a finalização do pedido não é possível realizar qualquer tipo de alteração.

    2 - Há limites na quantidade de compra de algum item?

    Possuímos a limitação de acordo com a disponibilidade no estoque. Caso tenha o interesse em comprar quantidades superiores , contate o nosso Televendas

    3 - Como faço para acompanhar ou rastrear o meu pedido?

    Para sua maior comodidade, colocamos à sua disposição um sistema para acompanhamento/rastreamento do status do pedido, de forma fácil e rápida.

    Basta fazer o seu login . no canto superior direito da home do nosso site. Assim, você pode acompanhar seu pedido desde a aprovação do pagamento, até a liberação do pedido para a transportadora responsável pela realização da entrega e rastrear o seu trajeto até o endereço informado.

    O histórico de pedidos fica disponível para consultas posteriores.

    4 - E se meu pedido  for cancelado ?

    O cancelamento do seu pedido pode ser ocorrer por vários motivos, por exemplo: inconsistências nos dados informados durante a inclusão da forma de pagamento, indisponibilidade do item adquirido ou o não pagamento do boleto dentro do prazo de vencimento. Caso haja o cancelamento do seu pedido, comunicaremos de imediato com soluções que estarão em andamento. Em caso de dúvidas, entre em contato de imediato com nossa central de atendimento.

    5 - Quem poderá receber o meu pedido?

    É necessário a presença de um responsável (maior de 18 anos) portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

    Caso resida em prédio ou condomínio, o produto será entregue para o porteiro no local.

    6 - E se o Destinatário estiver  Ausente ?

    - Em caso de ausência de recebedor, são realizadas até 02 novas tentativas de entrega em dias e horários diferentes com intervalos de até 02 dias úteis.

    - É indispensável a presença de um responsável maior de idade portando documento de identificação com foto no local para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

    Caso a transportadora não tenha sucesso nas 3 (três) tentativas de entrega, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Você será notificado no ato do recebimento e poderá optar pelo reenvio do item, Vale-trocas para utilização no site ou ressarcimento do valor pago.

    7 - Qual o horário de entrega do meu pedido?

    As entregas são realizadas de Segunda à Sexta das 08:00 às 20:00, por meio de Transportadoras ou Correios. É indispensável a presença de um responsável maior de idade portando documento de identificação com foto no local para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

    Importante:

    - Não realizamos tentativas de entrega em feriados, exceto quando for anunciada individualmente numa promoção.

    - Não realizamos entrega em Caixa Postal.

    - Em caso de ausência de recebedor, são realizadas até 02 novas tentativas de entrega em dias e horários diferentes.

    8 - Posso alterar meu endereço de entrega?

    A alteração de endereço pode ser realizada através do seu cadastro no campo "Alterar Dados Cadastrais" ou no momento em que for escolher o endereço de entrega do pedido no campo "Entregar em Outro Endereço".

    ATENÇÃO: Após a finalização do pedido, não é possível a alteração de endereço do pedido realizado.

    Dúvidas entre em contato com nossa Central de Atendimento.

    9 - Recebi um produto diferente do que comprei. O que faço?

    Se identificar o erro no ato da entrega, recuse imediatamente o recebimento do pedido.

    Caso tenha identificado após o recebimento, não retire as etiquetas e entre em contato com a nossa central de atendimento.

    10 - Qual o prazo para troca?

    Em caso de insatisfação você tem até 30 dias corridos para troca e 90 dias corridos em caso de defeito.

    Para maiores informações acesse a nossa Política de Trocas e Devoluções.
     


     

  •                            



    POLÍTICA DE PRIVACIDADE


    A Dx3  está comprometida com a conscientização de seus clientes em relação às suas informações coletadas e utilizadas para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Por isso, apresentamos nossa política de privacidade, que tem por objetivo esclarecer o uso dessas informações. Ao visitar a www.dx3pro.com.br, você aceita as práticas descritas nesta política de privacidade.


    POLÍTICA DE COLETA DE DADOS E CONTROLE DO CLIENTE


    Coleta de Dados
    Para melhorarmos continuamente a experiência de navegação e aprimoramos a oferta de produtos e serviços da Dx3 e de suas empresas parceiras, coletamos informações importantes de nossos clientes.
    Informações cadastrais: muitos de nossos serviços exigem que o cliente tenha um cadastro único com uma conta de usuário, o que permite o acesso a  loja Dx3. Ao se cadastrar, coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CPF, RG, data de nascimento, sexo, entre outros dados de identificação ou necessários para cadastro. Além das informações cadastrais, podemos coletar outras informações quando o cliente se cadastra, usa nosso site ou adquire produtos e serviços em nosso sites, tais como preferências de produtos, time de futebol que torce, esportes que pratica, dados de compras em nossos canais, entre outros dados. O cliente pode optar por não fornecer algumas informações, desde que não sejam necessárias para a prestação do serviço ou aquisição dos produtos, mas é provável que a sua experiência de navegação  não conte com todos os recursos oferecidos.
    Envio de e-mail: com a finalidade de melhorarmos a relevância de nossa comunicação, recebemos uma notificação quando nossos e-mails são abertos, se esta funcionalidade estiver disponível no computador do cliente.
    Outras fontes: podemos coletar informações específicas de dispositivos mobile. Eventualmente podemos receber informações do cliente de outras fontes, como outras lojas , cadastros de parceiros, para somá-los à nossa base de dados, as quais não serão vendidas, ou fornecidas para terceiros estranhos à esta política de privacidade.
    Além disso, armazenamos algumas informações que recebemos automaticamente toda vez que o cliente interage com os sites e publicidade.

    Cookies são identificações da interação com nosso site ou nossas publicidades, que são transferidas para o equipamento do cliente (computador, tablet ou smartphone) visando reconhecê-lo na próxima navegação. Utilizamos cookies para proporcionar uma melhor experiência em nossa loja e viabilizar recursos personalizados, como recomendações de produtos, publicidades e informações adicionais de itens de interesse do cliente, por exemplo.

    Controle do Cliente
    O cliente tem a liberdade de escolher quais informações quer fornecer para a DX3, entretanto, algumas delas são essenciais para a conclusão de pedidos e melhor experiência de navegação nas lojas:

     

    • No ato do cadastramento ou preenchimento de seu e-mail diretamente no rodapé dos sites, o cliente opta por receber regularmente informativos e promoções por e-mail, SMS ou mala direta.
      O envio de mensagens eletrônicas se dará somente com o consentimento do cliente e poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o descadastro do seu e-mail.
      O cliente pode a qualquer momento solicitar o descadastramento total ou parcial dos seus dados e para efetivar essa solicitação pode escolher entre as seguintes formas:
    • Através dos sites: faça o login (caso não esteja logado) e acesse a área “Minha conta”. Logo na página principal, no tópico “Minhas preferências” haverá a pergunta: “Quero receber ofertas e lançamentos por e-mail e/ou SMS.” Basta clicar em NÃO para que o seu e-mail seja descadastrado da base.
    • Através dos e-mails promocionais: em todos os e-mails promocionais, na última linha você encontrará esta frase: 'Caso não deseje mais receber nossos e-mails clique aqui.' É só clicar no link e seguir as instruções na página de descadastros.
    • Através da nossa Central de Relacionamento entrando em contato via chat, e-mail ou telefone e dessa forma registrar sua solicitação com um atendente.

    Cookies:
    Os principais navegadores de internet possibilitam ao cliente gerenciar a utilização dos cookies em sua máquina. A nossa recomendação é que mantenha o salvamento de cookies ligados. Desta forma, é possível utilizar todos os recursos de navegação personalizada oferecidos pela Netshoes, mas, caso o cliente não concorde, é possível desabilitar esta função.
    Para remoção dos Cookies ou Cache siga os procedimentos indicados pelos fabricantes* para cada navegador**:

     


    Observações Gerais:
    A atualização e fornecimento correto dos dados  no ato do cadastramento s são de inteira responsabilidade do cliente. Se desejar, o cliente pode cancelar seu cadastro entrando em contato com nossa Central de Relacionamento.
    Com a constante evolução do modelo de negócio, a dx3 reserva-se o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada no endereço www.dx3pro.com.br.

     

    SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO


    Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados indevidamente. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.
    Ainda visando garantir a confidencialidade de nossos clientes, todas informações pessoais fornecidas no momento do cadastro são armazenados com criptografia de última geração.
    Nossos sistemas web e internos possuem dispositivos contra invasão tais como IPS (intrusion Prevetion System), Firewalls de Rede e de Aplicação além de sistemas Anti-DDOS (prevenção de ataques de negação de serviços).


    CUIDADOS DE SEGURANÇA PARA O CLIENTE:


    No Uso de computadores:
    É Muito importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.
    Procure não utilizar senhas obvias, como sequência de números e letras (ex: abc123, 123456, abcd e etc.), troque sua senha regularmente e nunca compartilhe com terceiros.
    Use somente programas e sistemas originais e os mantenha sempre atualizados, principalmente as correções de segurança do sistema operacional do seu dispositivos como também os programas de antivírus e anti-malware, esses programa são indispensáveis para sua segurança digital.

     

    Mensagens Eletrônicas:
    Em relação a mensagens eletrônicas (e-mails) é importante verificar o conteúdo de todo o e-mail antes de acionar qualquer endereço da web. Desconfie de e-mails que contenham um cabeçalho e campo de remetente suspeitos ou com conteúdo estranho, mensagens que possuam erros de português ou até mesmo fotografias e logos com falha.
    A DX3 alerta a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads.Boletos de Pagamento:
    Existem alguns vírus de computador que podem alterar os dados dos seus boletos antes ou no momento de impressão, por isso preste bastante atenção nos dados de pagamento do código numérico, checando entre outas coisas se o código do banco confere com o código do boleto, e se estiver em dúvida recorra a uma agencia bancaria ou entre em contato com nossa central de relacionamento.

     

    COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES


    A segurança e o sigilo das informações de nossos clientes são muito importantes para o nosso negócio. Porém, a viabilidade de certos serviços pelos nossos parceiros só ocorrem com o compartilhamento de algumas dessas informações, o que fazemos com responsabilidade e seguindo todos os parâmetros registrados nessa Política de Privacidade. Abaixo, citamos os casos onde o compartilhamento de informações se faz necessário, com os quais o usuário declara estar ciente e concordar:
     

    • Fornecedores: empresas fornecedoras e terceiros trabalham com A dX3 para aprimorar nosso negócio. São exemplos os serviços logísticos dos pedidos, envio de e-mails, análise da base de dados, criação de ações de marketing e processamento das transações por cartão de crédito. Muitos desses serviços só são possíveis com o compartilhamento de informações de nossos clientes, porém, é importante reforçar que seu uso está autorizado apenas para as finalidades contratadas.

     

    • Parceiros: podemos compartilhar seus dados pessoais e cadastrais, informações de navegação e dados de compras efetuadas em nossas lojas com seus Parceiros comerciais e financeiros, que prestem serviços ou ofereçam produtos relacionados, estritamente em parceria com a empresa  ou que possam ser de seu interesse.
  •                       



    Fazemos de tudo para que as coisas deem certo por aqui ... mas se houver algum probleminha, ele será resolvido logo, abaixo estão as regras para Trocas e Arrependimento das compras feitas no site, aplicativo e televendas. Aqui você pode esclarecer todas as suas dúvidas.

    Outra forma de esclarecer as duvidas , é através do nosso atendimento  On Line no canto direito embaixo da tela ,  disponível em horario comercial, no entanto é possivel voce deixar as mensagens na hora que bem entender e por varios canais de comunicação, voce pode tambem mandar um email diretamente para [email protected]ra trocas por cor, modelo ou tamanho

    Vamos lá! Se você comprou e recebeu um produto que não serviu, ou não gostou do modelo ou ainda da cor, você tem até 30 dias corridos do recebimento para solicitar a troca (exceto para itens considerados grandes e/ou pesados, acessórios, equipamentos, eletrônicos e suplementos em que o prazo é de 7 dias e produtos personalizados que não têm direito a troca).

    Fique ligado!

    Assim como em qualquer jogo, as regras precisam ser respeitadas. Não trocamos peças íntimas, produtos de parceiros e ou  personalizados.
    Todos  produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque.


    Trocar no site

    Se você preferir, a troca pode ser solicitada no site clicando na parte inferior esquerda da tela em  nossos canais de atendimento, como o Chat, por exemplo .
    Trocando pelo site ou nos nossos canais de atendimento, após a devolução e estando tudo ok, se você escolher outro modelo ou cor, você receberá um vale trocas e caso necessário, você deverá fazer o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis. Se a troca for apenas por tamanho, te enviaremos o novo tamanho solicitado.
    Se houver indisponibilidade de estoque para troca por tamanho, você terá duas opções: usar o vale-trocas comprando um novo produto ou aguardando a disponibilidade do produto em estoque.

    O vale-trocas é válido por um ano a partir da data de sua geração e pode ser utilizado para compras de qualquer categoria em nosso site, aplicativo ou televenda.

    Ainda como em qualquer jogo, as regras precisam ser respeitadas. A regra de troca é válida para produtos que não contenham indícios de uso e após o retorno em nosso centro de distribuição ou o parceiro, será feita uma análise das condições do produto, a qual poderá levar até 7 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes!).

    Fique ligado!

    Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.

    Como devolver os produtos?

    Produtos leves: A devolução para troca pelo site é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência credenciada dos Correios.

    Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: www.correios.com.br/agencias.


    Como preparar os produtos para envio?

    Produtos leves

    • Para devolver o produto ele precisa estar embalado, sendo assim, utilize a embalagem original do lado inverso. Se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar.
    • O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agencia saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.
    • Importante: Você deve colocar uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem. Caso devolva mais de um item, coloque uma nota fiscal dentro de cada embalagem e tenha em mãos as cópias para serem fixadas nos pacotes quando você for até o Correios.

    Nos desobrigamos de realizar o atendimento, caso a devolução não cumpra com as orientações acima.

    Na impossibilidade da coleta, por descumprimento dessas orientações, o processo será automaticamente cancelado e será necessário abrir uma nova solicitação em nossos canais de atendimento.

    Regras para trocas por defeito

    Se seu produto apresentar defeito de fabricação, veja as regras abaixo e o que fazer:
     

    • Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 90 dias corridos após o recebimento do produto.

    Produtos personalizados e Produtos de lojistas parceiros, possuem as mesmas regras descritas acima para defeito no produto ou na personalização.

    O(s) produto(s) defeituoso(s) deverão ser devolvidos e passarão por análise, que tem um prazo máximo de resposta de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição (podendo ser antes!) e em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você receberá o nosso contato.

    Regras para arrependimento

    Queremos sempre ganhar a medalha de ouro quando o assunto é superar as suas expectativas. Mas, caso você se arrependa da compra de um produto do nosso site, aplicativo ou televendas, você tem o direito de desistir da compra em até 10 dias corridos da data de entrega. Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto pelo site em nos nossos canais de atendimento, como o Chat, situado no canto inferior esquerdo .

    Os produtos não devem conter indícios de uso e devem estar em condições de venda. Após o recebimento em nosso centro de distribuição, faremos análise das condições do produto, o que pode levar 7 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes!).

    Produtos leves: A devolução por arrependimento é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a desistência, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência credenciada dos Correios.

    Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site:
    www.correios.com.br/agencias.


    Como é feita a restituição?

    Para as compras realizadas com cartão de crédito, solicitamos o cancelamento para a adquirente, o repassará para a emissora do seu cartão de crédito, que fica responsável por realizar o estorno em até duas faturas (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor).

    Se a compra for paga por boleto, o reembolso ocorre em conta corrente do titular da compra (conta corrente vinculada ao mesmo CPF/CNPJ da Nota Fiscal da compra) em até 10 dias corridos após a aprovação da devolução.


    Fique ligado!


    Se houver divergência nos dados bancários, uma nova contagem se inicia.

    Orientações para o recebimento

    Tomamos todo o cuidado para que o seu produto saia em perfeitas condições, do jeito que você pediu para ser entregue. Mas, como no esporte, tudo pode acontecer.

    No ato do recebimento, retire a embalagem e verifique as condições da embalagem do produto , para verificar se não está danificada e confira os volumes com a nota fiscal. Se o pedido estiver em desacordo, faça uma anotação no verso da nota e recuse o recebimento.

    Sugerimos que essa orientação seja passada a porteiros, recepcionistas, familiares ou vizinhos, que possam vir a receber o seu pedido.

    Caso tenha percebido após o recebimento, aguardaremos o seu contato em até 72hs úteis mas se não nos avisar à tempo, infelizmente não nos responsabilizaremos por qualquer dano ou irregularidade no produto que tenha sido causado antes do recebimento. Então, assim que identificar o desacordo ou algo danificado, fale com a gente através dos nossos canais de atendimento, como o
    chat ou pelo nosso e-mail.

     

    O que seria uma embalagem danificada?


    Embalagem danificada, é quando ela apresenta as seguintes características:

    • Sinais de violação (aberta/rasgada);
    • Amassados
    • Molhado
    • Perfurações.

    Como explicamos, se encontrar a embalagem do produto nessas condições, recuse o recebimento.