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Fazemos de tudo para que as coisas dêem certo por aqui... Mas, se houver algum probleminha, ele será resolvido logo. Aqui você pode esclarecer todas as suas dúvidas.

Vamos lá! Se você comprou e recebeu um produto que não serviu, não gostou do modelo ou ainda da cor, você tem até 30 dias corridos do recebimento para solicitar a troca. Caso você se arrependa da compra, terá 10 dias para devolução. Se seu produto apresentar defeito, nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 90 dias corridos após o recebimento do produto. Todas as trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque.


Fique ligado! Os produtos devolvidos passarão por análise, que tem um prazo máximo de resposta de até 15 dias corridos contados a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição. Caso apresentem indícios de uso ou estejam sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem. Em ambas as situações (análise aprovada ou reprovada) você receberá o nosso contato.


Regras para Trocas e Arrependimento

A troca ou devolução por arrependimento podem ser solicitadas através dos nossos canais de atendimento, como o Whatsapp (ícone na parte inferior esquerda da tela) ou pelo e-mail sac@dx3pro.com.br.

Após a devolução e estando tudo ok, se a troca for apenas por tamanho, te enviaremos o novo tamanho solicitado. Se houver indisponibilidade de estoque para troca por tamanho, você terá duas opções: aguardar a disponibilidade do produto ou receber um cupom vale-trocas, válido por seis meses, e poderá escolher qualquer produto da nossa loja. Caso necessário, você deverá fazer o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis.

Como devolver os produtos?

A devolução é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca ou devolução, te enviaremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência credenciada dos Correios.

Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: www.correios.com.br/agencias.

Como preparar os produtos para envio?

  • Para devolver o produto ele precisa estar embalado, sendo assim, utilize a embalagem original do lado inverso. Se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar.
  • O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agencia saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.
  • Importante: Você deve colocar uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem.

Nos desobrigamos de realizar o atendimento, caso a devolução não cumpra com as orientações acima.

Na impossibilidade da coleta, por descumprimento dessas orientações, o processo será automaticamente cancelado e será necessário abrir uma nova solicitação em nossos canais de atendimento.


Como é feita a restituição em casos de arrependimento?

Para as compras realizadas com cartão de crédito, solicitamos o cancelamento para a adquirente, o repassará para a emissora do seu cartão de crédito, que fica responsável por realizar o estorno em até duas faturas (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor).

Se a compra for paga por boleto, o reembolso ocorre em conta corrente do titular da compra (conta corrente vinculada ao mesmo CPF/CNPJ da Nota Fiscal da compra) em até 10 dias corridos após a aprovação da devolução.

Fique ligado! Se houver divergência nos dados bancários, uma nova contagem se inicia.



Orientações para o recebimento

Tomamos todo o cuidado para que o seu produto saia em perfeitas condições, do jeito que você pediu para ser entregue. Mas, como no esporte, tudo pode acontecer.

No ato do recebimento, retire a embalagem e verifique as condições da embalagem do produto, para verificar se não está danificada e confira os volumes com a nota fiscal. Se o pedido estiver em desacordo, faça uma anotação no verso da nota e recuse o recebimento.

Caso tenha percebido após o recebimento, aguardaremos o seu contato em até 72hs úteis mas se não nos avisar à tempo, infelizmente não nos responsabilizaremos por qualquer dano ou irregularidade no produto que tenha sido causado antes do recebimento. Então, assim que identificar o desacordo ou algo danificado, fale com a gente através dos nossos canais de atendimento.


O que seria uma embalagem danificada?
  • Sinais de violação (aberta/rasgada)
  • Amassados
  • Molhado
  • Perfurações
Tecnologia
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