Olá, Identifique-se
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Trocas e Devoluções


Fazemos de tudo para que as coisas deem certo por aqui ... mas se houver algum probleminha, ele será resolvido logo, abaixo estão as regras para Trocas e Arrependimento das compras feitas no site, aplicativo e televendas. Aqui você pode esclarecer todas as suas dúvidas.

Outra forma de esclarecer as duvidas , é através do nosso atendimento  On Line no canto direito embaixo da tela ,  disponível em horario comercial, no entanto é possivel voce deixar as mensagens na hora que bem entender e por varios canais de comunicação, voce pode tambem mandar um email diretamente para SAC@DX3PRO.COM.BRra trocas por cor, modelo ou tamanho

Vamos lá! Se você comprou e recebeu um produto que não serviu, ou não gostou do modelo ou ainda da cor, você tem até 30 dias corridos do recebimento para solicitar a troca (exceto para itens considerados grandes e/ou pesados, acessórios, equipamentos, eletrônicos e suplementos em que o prazo é de 7 dias e produtos personalizados que não têm direito a troca).

Fique ligado!

Assim como em qualquer jogo, as regras precisam ser respeitadas. Não trocamos peças íntimas, produtos de parceiros e ou  personalizados.
Todos  produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque.

Trocar no site

Se você preferir, a troca pode ser solicitada no site clicando na parte inferior esquerda da tela em  nossos canais de atendimento, como o Chat, por exemplo .
Trocando pelo site ou nos nossos canais de atendimento, após a devolução e estando tudo ok, se você escolher outro modelo ou cor, você receberá um vale trocas e caso necessário, você deverá fazer o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis. Se a troca for apenas por tamanho, te enviaremos o novo tamanho solicitado.
Se houver indisponibilidade de estoque para troca por tamanho, você terá duas opções: usar o vale-trocas comprando um novo produto ou aguardando a disponibilidade do produto em estoque.

O vale-trocas é válido por um ano a partir da data de sua geração e pode ser utilizado para compras de qualquer categoria em nosso site, aplicativo ou televenda.

Ainda como em qualquer jogo, as regras precisam ser respeitadas. A regra de troca é válida para produtos que não contenham indícios de uso e após o retorno em nosso centro de distribuição ou o parceiro, será feita uma análise das condições do produto, a qual poderá levar até 7 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes!).

Fique ligado!

Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.

Como devolver os produtos?

Produtos leves: A devolução para troca pelo site é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência credenciada dos Correios.

Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: www.correios.com.br/agencias.

Como preparar os produtos para envio?

Produtos leves

  • Para devolver o produto ele precisa estar embalado, sendo assim, utilize a embalagem original do lado inverso. Se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar.
  • O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agencia saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.
  • Importante: Você deve colocar uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem. Caso devolva mais de um item, coloque uma nota fiscal dentro de cada embalagem e tenha em mãos as cópias para serem fixadas nos pacotes quando você for até o Correios.

Nos desobrigamos de realizar o atendimento, caso a devolução não cumpra com as orientações acima.

Na impossibilidade da coleta, por descumprimento dessas orientações, o processo será automaticamente cancelado e será necessário abrir uma nova solicitação em nossos canais de atendimento.

Regras para trocas por defeito

Se seu produto apresentar defeito de fabricação, veja as regras abaixo e o que fazer:
 

  • Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 90 dias corridos após o recebimento do produto.

Produtos personalizados e Produtos de lojistas parceiros, possuem as mesmas regras descritas acima para defeito no produto ou na personalização.

O(s) produto(s) defeituoso(s) deverão ser devolvidos e passarão por análise, que tem um prazo máximo de resposta de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição (podendo ser antes!) e em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você receberá o nosso contato.

Regras para arrependimento

Queremos sempre ganhar a medalha de ouro quando o assunto é superar as suas expectativas. Mas, caso você se arrependa da compra de um produto do nosso site, aplicativo ou televendas, você tem o direito de desistir da compra em até 10 dias corridos da data de entrega. Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto pelo site em nos nossos canais de atendimento, como o Chat, situado no canto inferior esquerdo .

Os produtos não devem conter indícios de uso e devem estar em condições de venda. Após o recebimento em nosso centro de distribuição, faremos análise das condições do produto, o que pode levar 7 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes!).

Produtos leves: A devolução por arrependimento é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a desistência, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência credenciada dos Correios.

Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: www.correios.com.br/agencias.

Como é feita a restituição?

Para as compras realizadas com cartão de crédito, solicitamos o cancelamento para a adquirente, o repassará para a emissora do seu cartão de crédito, que fica responsável por realizar o estorno em até duas faturas (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor).

Se a compra for paga por boleto, o reembolso ocorre em conta corrente do titular da compra (conta corrente vinculada ao mesmo CPF/CNPJ da Nota Fiscal da compra) em até 10 dias corridos após a aprovação da devolução.

Fique ligado!


Se houver divergência nos dados bancários, uma nova contagem se inicia.

Orientações para o recebimento

Tomamos todo o cuidado para que o seu produto saia em perfeitas condições, do jeito que você pediu para ser entregue. Mas, como no esporte, tudo pode acontecer.

No ato do recebimento, retire a embalagem e verifique as condições da embalagem do produto , para verificar se não está danificada e confira os volumes com a nota fiscal. Se o pedido estiver em desacordo, faça uma anotação no verso da nota e recuse o recebimento.

Sugerimos que essa orientação seja passada a porteiros, recepcionistas, familiares ou vizinhos, que possam vir a receber o seu pedido.

Caso tenha percebido após o recebimento, aguardaremos o seu contato em até 72hs úteis mas se não nos avisar à tempo, infelizmente não nos responsabilizaremos por qualquer dano ou irregularidade no produto que tenha sido causado antes do recebimento. Então, assim que identificar o desacordo ou algo danificado, fale com a gente através dos nossos canais de atendimento, como o chat ou pelo nosso e-mail.
 

O que seria uma embalagem danificada?


Embalagem danificada, é quando ela apresenta as seguintes características:

  • Sinais de violação (aberta/rasgada);
  • Amassados
  • Molhado
  • Perfurações.

Como explicamos, se encontrar a embalagem do produto nessas condições, recuse o recebimento.

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