Política de Trocas e Devoluções

Fazemos de tudo para que as coisas dêem certo por aqui... Mas, se houver algum probleminha, ele será resolvido logo. Aqui você pode esclarecer todas as suas dúvidas.

A primeira troca por tamanho é GRÁTIS!

Vamos lá! Se você comprou e recebeu um produto que não serviu, não gostou do modelo ou ainda da cor, você tem até 30 dias corridos do recebimento para solicitar a troca. Caso você se arrependa da compra, terá 10 dias para devolução. Se seu produto apresentar defeito, nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 90 dias corridos após o recebimento do produto. Todas as trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

Fique ligado! Os produtos devolvidos passarão por análise, que tem um prazo máximo de resposta de até 15 dias corridos contados a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição. Caso apresentem indícios de uso ou estejam sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem. Em ambas as situações (análise aprovada ou reprovada) você receberá o nosso contato.


Regras para Trocas e Arrependimento

A troca ou devolução por arrependimento podem ser solicitadas através dos nossos canais de atendimento, como o Whatsapp (ícone na parte inferior esquerda da tela) ou pelo e-mail sac@dx3pro.com.br.

Após a devolução e estando tudo ok, se a troca for apenas por tamanho, te enviaremos o novo tamanho solicitado. Se houver indisponibilidade de estoque para troca por tamanho, você terá duas opções: aguardar a disponibilidade do produto ou receber um cupom vale-trocas, válido por seis meses, e poderá escolher qualquer produto da nossa loja. Caso necessário, você deverá fazer o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis.

Como devolver os produtos?

A devolução é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca ou devolução, te enviaremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência credenciada dos Correios.

Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: www.correios.com.br/agencias.

Como preparar os produtos para envio?

Para devolver o produto ele precisa estar embalado, sendo assim, utilize a embalagem original do lado inverso. Se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar.
O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agencia saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.
Importante: Você deve colocar uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem.

Nos desobrigamos de realizar o atendimento, caso a devolução não cumpra com as orientações acima.

Na impossibilidade da coleta, por descumprimento dessas orientações, o processo será automaticamente cancelado e será necessário abrir uma nova solicitação em nossos canais de atendimento.

Como é feita a restituição em casos de arrependimento?

Para as compras realizadas com cartão de crédito, solicitamos o cancelamento para a adquirente, o repassará para a emissora do seu cartão de crédito, que fica responsável por realizar o estorno em até duas faturas (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor).

Se a compra for paga por boleto, o reembolso ocorre em conta corrente do titular da compra (conta corrente vinculada ao mesmo CPF/CNPJ da Nota Fiscal da compra) em até 10 dias corridos após a aprovação da devolução.

Fique ligado! Se houver divergência nos dados bancários, uma nova contagem se inicia.


Orientações para o recebimento

Tomamos todo o cuidado para que o seu produto saia em perfeitas condições, do jeito que você pediu para ser entregue. Mas, como no esporte, tudo pode acontecer.

No ato do recebimento, retire a embalagem e verifique as condições da embalagem do produto, para verificar se não está danificada e confira os volumes com a nota fiscal. Se o pedido estiver em desacordo, faça uma anotação no verso da nota e recuse o recebimento.

Caso tenha percebido após o recebimento, aguardaremos o seu contato em até 72hs úteis mas se não nos avisar à tempo, infelizmente não nos responsabilizaremos por qualquer dano ou irregularidade no produto que tenha sido causado antes do recebimento. Então, assim que identificar o desacordo ou algo danificado, fale com a gente através dos nossos canais de atendimento.

O que seria uma embalagem danificada?
Sinais de violação (aberta/rasgada)
Amassados
Molhado
Perfurações

Sobre a loja

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